cultura

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos

Os cursos oferecidos são de Dança Contemporânea, Ballet, Performance em Dança e Dança de Salão; Interessados têm até o dia 8 de janeiro para efetuar inscrição

Reprodução

O Sesc Maranhão está com inscrições abertas para os Cursos Livres de Férias de dança contemporânea I (iniciante/15 anos), dança contemporânea II (intermediário/14 anos), ballet (5 a 11 anos), performance em dança (partir dos 14 anos) e dança de salão. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 13 de dezembro de 2017 a 8 de janeiro 2018, no setor de matrículas do Sesc Deodoro. No ato da inscrição é necessário apresentar a carteirinha do Sesc do beneficiário. As vagas são limitadas.

Todas as aulas acontecem na Sala de Dança da Unidade Sesc Deodoro. Dança contemporânea I – Iniciante, destinada para pessoas a partir de 15 anos, acontecem as quartas e sextas-feiras, das 16 às 18 horas. Já a turma da contemporânea II – Intermediário ocorre nas terças e quintas-feiras, das 14 às 16 horas. As aulas de ballet terão quatro turmas, todas voltadas para crianças de 5 a 11 anos, com aulas as segundas e quartas-feiras, das 9 às 10h, 10 às 11h, 14 às 15h e das 15 às 16h.

Os interessados em participar da turma de performance em dança, as aulas acontecem as sextas-feiras, das 14 às 16 horas, esta turma é indicada para alunos a partir dos 14 anos. Na dança de salão serão quatro turmas, duas voltadas para pessoas na melhor idade, ambas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 9 às 10h e das 16 às 17h. As turmas destinadas para alunos a partir dos 14 anos são para iniciantes e intermediários, a primeira é das 18 às 19h e a segunda das 19 às 20h, também as terças e quintas-feiras.

Os Cursos Livres do Sesc acontecem durante todo o ano, possibilitando a todas as faixas etárias o aprendizado teórico e prático de técnicas corporais e as vivências artísticas com experimentos de criação e apreciação, despertando o gosto e a fruição pelas manifestações artísticas. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3860.

MOSTRAR MAIS