AGENDA IMPAR

Sem lugar para sair? Confira agora o que vai rolar neste fim de semana

Fim de semana promete com diversas opções para diversão e lazer

Foto: Reprodução

Ainda não sabe o que fazer neste fim de semana? Opção é o que não falta

Encontro de Brechós 

Foto: Reprodução

Para quem quer começar o ano cheio de estilo e roupa nova, a dica é o encontro de Brechós na Praça do Reggae, no Reviver. O encontro que inicia as 14h desta sexta, 15, segue até a tarde do sábado. Para mais informações é só seguir o @encontrodebrechos_slz.

Festival Internacional de Contrabaixo 

Foto: Reprodução

Baixistas de todo o Brasil estão em São Luís para participar do 7º Festival Internacional de Contrabaixo. O evento encerra neste sábado com  grande show reunindo nomes como Michael Pipoquinha, Dominique Di Pizza, Celson Pixinga, Ricardinho Paraíso, Americana Paz e Junho Braguinha.  O encerramento  inicia às 17h no espigão da Ponta d’areia.

Maratona de Cinema Gratuito

Foto: Reprodução

Comemorando 25 anos, Cine Praia Grande promove neste domingo,17, maratona com uma pequena seleção de filmes que fizeram sua história e a do cinema também. Estão em cartaz Delicatessen; Carlota Joaquina, Princesa do Brasil; Buena Vista Social Club; Amor a flor da pele; O carteiro e o poeta; Pulp Fiction: Tempo de Violência. A maratona começa 10h da manhã e segue até as 19h com filme do premiado, Quentin Tarantino.

 Chegada do Papai Noel

Foto: Reprodução

O coral Shalom (Escola de Música do Maranhão) recebe na noite deste Domingo, 17, o Papai Noel na AABB São Luís. O bom velhinho promete trazer muitas surpresas, alegria e diversões para a criançada. O evento gratuito, tem início as 18h, no salão principal do clube localizado no Calhau.

Festival de Férias

Foto: Reprodução

Prometendo um repertório especial com vários sucessos, cantor Tony Guerra volta a São Luís para encerrar a noite do Festival de Férias. Além da banda Sacode, o evento conta com a presença do Grupo Groovaê, Bruno Shinoda, Wandin Rey, e tenda roots com o DJ FM Natty Nayfson.

Estreias

Foto: Reprodução

A semana termina com a estreia mais esperada do ano para os amantes da Saga Star Wars. Em “Os últimos Jeds”, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Em exibição nos cinemas Knoplex, UCI e Cinépolis e outros.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias