CASO NENZIM

Prefeitura decreta luto de três dias em Barra do Corda

Através do comunicado, o atual prefeito do município Eric Costa, se solidarizou com a família

A prefeitura do município de Barra do Corda emitiu uma nota de pesa na tarde desta segunda-feira em razão ao assassinato do ex-prefeito da cidade, Manoel Mariano de Sousa, senhor Nenzin, como é conhecido pela população da cidade.

Através do comunicado, o atual prefeito do município Eric Costa, se solidarizou com a família e decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda vem a público lamentar profundamente a morte do ex-Prefeito Manoel Mariano de Sousa, senhor Nenzin, como é chamado e mais conhecido pelo povo barra-cordense.

Nenzim foi vítima de um atentado na manhã desta quarta-feira,06.Foi socorrido levado para a UPA de Barra do Corda e, em seguida, encaminhado para o Socorrão de Presidente Dutra, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Prefeito de Barra do corda por três mandatos e pai do DEputado Estadual Rigo Teles(PV), Nenzin construiu uma extensa história política no estado do Maranhão. O ex- prefeito deixa esposa e seis filhos.

Neste momento de dor e perda, o prefeito Eric Costa prefeito Eric Costa solidariza-se e manifesta condolências aos familiares e amigos do ex- prefeito Manoel Mariano de Sousa e decreta luto oficial de três dias na cidade de Barra do Corda.

Entenda o caso

Ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, foi assassinado  na manhã desta quarta-feira, 6. Ele estava se dirigindo à sua fazenda na zona rural da cidade, quando foi alvejado por tiros.

O crime ocorreu por volta de 8h30, na cidade de Barra do Corda e Nenzim estava acompanhado do filho Mariano Júnior e dois homens se aproximaram em uma moto efetuando os disparos. Um dos tiros acertou o pescoço do ex-prefeito, que imediatamente perdeu a consciência. Ele foi encaminhado à UPA da cidade e, por conta da gravidade do caso, foi transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias