STOCK CAR

Piloto Rafael Suzuki muda de equipe para 2018

“A Hot Car Bardahl foi a primeira equipe que conversei quando vim para a Stock Car em 2014”, lembrou o piloto

Reprodução

 

A Hot Car Competições, equipe comandada por Amadeu Rodrigues, anunciou na terça-feira a nova dupla para a temporada 2018 da Stock Car. Rafael Suzuki e Guilherme Salas entram no lugar de Sérgio Jimenez e Guga Lima.

“Estou muito feliz com a chegada do Suzuki e do Salas ao nosso time. O Suzuki está fazendo um campeonato muito consistente, chegou ao pódio e tenho certeza de que somará muito com toda a experiência que tem, tendo passado por várias categorias e conquistado muitos títulos”, disse Amadeu Rodrigues.

“O Salas é um piloto jovem e está em sua primeira temporada completa na Stock Car, mas também já provou que é rápido e tem muito talento, além de várias conquistas em seu currículo. Vamos trabalhar forte para ter um 2018 de grandes resultados”, completou o chefe da equipe.“A Hot Car Bardahl foi a primeira equipe que conversei quando vim para a Stock Car em 2014. Naquela época não deu certo, mas mantivemos contato ano após ano, até que as coisas se encaixaram dessa vez”, lembrou Suzuki.

“Eu estou muito feliz por estar garantido no grid da Stock Car em 2018”, afirmou Salas. “Não tive os resultados que esperava este ano, mas felizmente as pessoas sabem do meu potencial e a Hot Car está me dando uma oportunidade incrível. Existe um projeto muito bem estruturado e promissor na equipe para o ano que vem. Estou empolgado em fazer parte disso”, comentou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias