SIGNOS

O ano terminou e a previsão do seu signo foi confirmada?

A Astrologia anualmente reserva uma série de previsões para cada signo. Relembre o que foi dito em 2017 e compare com o que realmente aconteceu

Os signos do Zodíaco. Foto: Reprodução

A Astrologia anualmente reserva uma série de previsões para cada signo. Relembre o que foi dito em 2017 e compare com o que realmente aconteceu.

Signo de Áries (21/3 – 20/4)

Ariana, este ano promete ser inovador, repleto de coisas boas que você deve aproveitar intensamente. Já ouviu aquele famoso ditado “Quem vive de passado é museu”? Este deverá ser o seu lema! Não fique remoendo o que já passou, viva o agora. Será um ano cheio de riquezas, e olha que não é só materialmente. Ficou curiosa?

Signo de Touro (21/4 – 21/5)

A palavra desafio define o que está por vir taurina. Você buscará harmonia e estabilidade para viver melhor e conquistar seus objetivos. Mas o momento é de calmaria e tudo depende de como você irá reagir. Se encarar este período com muita força de vontade e otimismo serão grandes as chances de sucesso.

Signo de Gêmeos ( 22/5 – 21/6)

A nativa de gêmeos tem aptidão para mudanças e o desejo de viver aventuras. Porém, é melhor deixar esse seu lado um pouco para lá. Afinal, 2017 será um ano para descansar, relaxar e refletir. É o momento de colher os bons frutos que plantou no passado. Se você foi uma boa pessoa, este ano será sinônimo de felicidade.

Signo de Câncer (21/6 – 23/7)

Canceriana, relaxe!!! 2017 será o seu ano, repleto de realizações e riquezas. Com planejamento, paciência e controlando o seu lado negativo tudo tende a ficar ainda melhor. E na área financeira? O que 2017 reserva para a nativa de câncer?

Signo de Leão (24/7 – 23/8)

A curiosidade para saber o horóscopo diário já é grande. Imagina para descobrir o que 2017 reserva. A dica para a leonina este ano é pensar duas vezes antes de iniciar um novo projeto. Resolva todas os assuntos pendentes antes de qualquer ação. O ano será desafiador e de muita reflexão.

Signo de Virgem (24/8 – 23/9)

É característica da virginiana planejar tudo com antecedência, por isso que as previsões astrológicas tendem a te ajudar a se programar melhor. 2017 trará muita energia positiva, possibilitando que este ano seja um ótimo momento para tomar decisões. Por ser do elemento terra, é sua característica ser centrada e possuir os pés no chão, use essa vantagem a seu favor e tudo fluirá bem.

Signo de Libra (24/9 – 23/10)

Jogo de cintura é uma excelente característica da libriana, o fato de se adaptar facilmente à distintas situações é uma carta na manga para 2017. Procure manter-se em um ambiente rodeado de energia positiva e assim atrair mais prosperidade.

Signo de Escorpião (24/10 – 22/11)

O que vai acontecer com a nativa de escorpião em 2017? Ah escorpiana… agradeça aos astros por terem te presenteado com este charme e bom humor que contagia a todos. Isto favorecerá o romance neste ano que vai começar, aproveite!!!! Você estará incrível.

Signo de Sagitário (23/11 – 21/12)

A nativa de sagitário é uma grande idealizadora por natureza, já possui todos os objetivos bem claros na cabeça. A dica para 2017 é não nadar contra a corrente e sim adaptar-se o mais rápido possível para atingir o sucesso. Sua melhor amiga deve ser a organização, pois, infelizmente, a distração mora logo ao lado.

Signo de Capricórnio (22/12 – 20/1)

Amante da rotina, a capricorniana deverá sair da zona de conforto neste ano. Como assim??! 2017 será uma caixinha de surpresas, repleto de mudanças e aventuras inesperadas. Cabe a você dançar conforme a música (risos). Lembre-se que perseverança é sua palavra de ordem, você não desiste até alcançar o que deseja. Este é o seu ponto positivo para enfrentar 2017.

Signo de Aquário (21/1 – 19/2)

E aí aquariana, já traçou as metas para 2017? De acordo com as previsões, será um ano de medir bem os passos. A impulsividade deve ser deixada de lado para evitar problemas futuros, principalmente, no lado financeiro.

Signo de Peixes (20/2 – 20/3)

Não existe alguém mais sonhadora que a pisciana. Por ser pertencente ao elemento água, se torna nítido o quão sensível você é. Problemas surgirão em 2017, mas saiba que isto a fará crescer! É o momento ideal para pensar, refletir e questionar. Com calma as coisas tendem a fluir.

E aí, deu certo?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias