É GRÁTIS!

Kits da TV Digital são entregues à população

Compareça ao posto de atendimento da Seja Digital para esclarecer dúvidas e saber se você será um dos beneficiados com o kit gratuito

Cássia Letícia e seu pai, Edvaldo Costa Mendes, receberam o kit da TV Digital (Foto: Divulgação)

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente em diversos terminais de ônibus e outros pontos da capital maranhense até o dia 22 de dezembro para esclarecer dúvidas sobre a distribuição dos kits gratuitos para famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal.

Confira datas e locais de atendimento ao público:

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 28 de março de 2018 em São Luís e outras 9 cidades maranhenses: Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar.

Mais de 275 mil kits gratuitos serão distribuídos nas 10 cidades maranhenses. Para saber se tem direito ao kit gratuito e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital, a população também pode ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o portal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias