DIVERSÃO

Forró Sacode faz show gratuito no Cais da Alegria

O show será domingo (17), no “Festival de Férias” com abertura do grupo Groovaê, Wandin Rey e Bruno Shinoda

Reprodução

Neste domingo, dia 17 de dezembro, uma mistura de ritmos agitará o Cais da Alegria, em São Luís, a partir das 15h, no “Festival de Férias”, com uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Sacode, liderada por Tony Guerra e Lygia Raquel, juntos, prometem uma noite agitada e com entrada franca.

Mas a festa não para por aí, o Grupo Groovaê, o imperador Bruno Shinoda e Wandin Rey, também estão na programação, afinal, a festa não pode parar e só tem hora para começar.

Segundo o cantor Tony Guerra, o repertório do Sacode será especial, do jeito que São Luís gosta. “É bom se preparar, porque eu tô voltando com tudo. Repertório atualizado com muitos sucessos, com certeza vão gostar muito”, conta.

Novo sucesso 

Já se encontra disponível no Youtube o novo clipe da Banda Forró Sacode. Intitulado “Gemidão”, a produção conta com a participação do humorista cearense, Tirullipa. Em menos de 48 horas, mais de 500 mil visualizações fizeram do lançamento oficial um sucesso. A canção faz parte do novo álbum da banda, onde a dupla Tony Guerra e Lygia Raquel interpretam músicas de sucesso como “Na sua cara” da Anitta e Pablo Vittar, “Paradinha” de Anitta e “Paraquedas” do Gabriel Dinis.

Há frente da banda há mais de 16 anos, Tony Guerra publicou nas redes sociais a satisfação da nova canção: “Essa música é uma poesia”, disse o líder da banda. O CD completo pode ser encontrado no site Sua Música.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS