CASO NENZIM

Filho é suspeito de ter assassinado ex-prefeito de Barra do Corda

Foragido, Nenzim Júnior tem mandado de prisão contra ele expedido pela justiça. O suspeito estava com o pai no momento do crime

Ex-prefeito de Barra do Corda, morto com tiro à queima-roupa.

Mariano Júnior, ex-candidato a Prefeitura de Barra do Corda passa a ser um dos suspeitos de ter assassinato o seu próprio pai, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

Um mandado de prisão contra ‘Nenzim Júnior’ foi expedido pela justiça, que o identificou com um dos suspeitos. Ele continua foragido. Mariano Júnior estava com o pai no momento crime.

Até agora duas pessoas já foram detidas por suspeitas de envolvimento no crime, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira no município de Barra do Corda

Entenda o caso

Ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, foi assassinado  na manhã desta quarta-feira, 6. Ele estava se dirigindo à sua fazenda na zona rural da cidade, quando foi alvejado por tiros.

O crime ocorreu por volta de 8h30, na cidade de Barra do Corda e Nenzim estava acompanhado do filho Mariano Júnior quando dois homens se aproximaram em uma moto efetuando os disparos. Um dos tiros acertou o pescoço do ex-prefeito, que imediatamente perdeu a consciência. Ele foi encaminhado à UPA da cidade e, por conta da gravidade do caso, foi transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias