ESPETÁCULO

Coral, dançarinos e atores incrementaram noite de Natal

Foram duas horas de espetáculo, envolvendo mais de 600 pessoas, entre músicos instrumentistas e cantores, que se revezavam no intervalo de cada canção

Foto: Reprodução

A Noite do dia 25 de Dezembro de 2017 foi especial para mais de 3000 pessoas que assistiram ao Musical de Natal da Igreja Batista do Angelim (IBA). Foram duas horas de espetáculo, envolvendo mais de 600 pessoas, entre músicos instrumentistas e cantores, que se revezavam no intervalo de cada canção.

Do nascimento de Jesus até sua crucificação, cenas emocionaram o público. Foi uma festa bonita de se ver, onde famílias, membros da denominação e convidados se reuniram para celebrar o final de 2017.

O espetáculo foi dirigido por Daniela Cunha e Cláudio, líderes do ministério de Louvor da IBA, denominado Mais que Canções Music, hoje com um CD de louvor e adoração lançado nacionalmente, intitulado “Tremenda Graça”.

Doações

Durante o evento, alimentos não perecíveis foram arrecadados e doados à Comunidade Terapêutica Feminina Ágape, fundada pela IBA e mantida pela igreja e seus parceiros. A comunidade desenvolve, há quatro anos, trabalho de recuperação de mulheres em situação de risco, na maioria das vezes, com problemas causados por dependência química.

Virada de Ano

Na virada do ano, a IBA realizará culto especial. Será a Celebração de Primícias, evento aberto ao público.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias