ALAGAMENTOS

Chuva causa transtorno na manhã desta quinta-feira

A chuva que caiu nas primeiras horas da manhã deste dia 14, provocou alagamentos em vários bairros da capital maranhense

Chuva provoca alagamento em São Luís

Após longo período sem chuva, a capital maranhense começa a receber as primeiras precipitações do mês. Quem acordou cedo nesta quinta-feira, 14, viu de perto os problemas causados pela tempestade que atingiu São Luís.

Em vários pontos da cidade, foi registrado trânsito lento. No Renascença, 4 sinais localizados na Av. Colares Moreira entraram em pane, causando confusão e estresse aos motoristas. Em outros pontos foram registrados alagamentos. No Coroado e João Paulo a água invadiu casas e preocupou moradores.

André, residente no bairro do Coroado, afirma que o problema de alagamento é antigo. “Qualquer chuvisco, enche logo as ruas. Quando a chuva é forte, como a de hoje, o transtorno é pior. Alaga casas tanto pela frente quanto pelos fundos”, disse o morador que teve sua casa inundada às 7h da manhã.

Segundo boletim do portal Clima Tempo, a chuva deve continuar na Ilha nos próximos dias. A previsão é que seja registrado sol com pancadas de chuva durante quase todo o mês de dezembro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias