Paço do Lumiar

Trio é capturado com 8kg de ‘erva do capeta’

O trio estava sendo investigado por equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), que conseguiram localizar e prender eles no momento em que transportavam o entorpecente.

Investigações da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) terminou na prisão de três pessoas com cerca de 8 kg de maconha prensada, além de proçoes de cocaína, na cidade de Paço do Lumiar.
Os suspeitos foram identificados como Ana Domingas Rodrigues, de 42 anos, Kleysson Nina Gonçalves, de 26 anos, e Ricardo Cardoso Cunha, de 29 anos.
Segundo o delegado Tiago Bardal, o trio estava sendo investigado por equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), que conseguiram localizar e prender eles no momento em que transportavam o entorpecente.
Na sede da Seic, após consultas no sistema policial, foi constatado que Ana Domingas já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e de associação para o tráfico, e recambiados ao Centro de Observação Criminológica de Pedrinhas, onde ficam sob responsabilidade do judiciário.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias