TROCA DE FARPAS

‘Tentativa desesperada de aparecer’, diz Jerry sobre Roberto Rocha

Durante a audiência da CPMI da JBS, que aconteceu nesta terça-feira, 31, o senador Roberto Rocha acusou governador Flávio Dino (PCdoB) de envolvimento com empresas investigadas na Lava-Jato.

O aumento da tarifa energética no Maranhão ganhou bastante destaque nos últimos meses com o anúncio da revisão tarifária no estado.

O aumento da tarifa energética no Maranhão ganhou bastante destaque nos últimos meses com o anúncio da revisão tarifária no estado.

Através do seu perfil pessoal no Twitter, o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Estado, Márcio Jerry, saiu em defesa do governador Flávio Dino, em razão de ataques feitos pelo senador Maranhense Roberto Rocha (PSDB).

Segundo Jerry, também presidente do Diretório Estadual do PCdoB (MA), Roberto Rocha está em processo de degeneração. “Aparentando desequilíbrio, Roberto Rocha faz acusações absurdas a Flávio Dino, numa tentativa desesperada de aparecer. Em 2012 e 2014 ajudamos a eleger Roberto Rocha acreditando numa regeneração política. Mostrou-se rapidamente em processo de DEGENERAÇÃO”, disse Jerry na rede social.

Confira os Tweets:

Márcio Jerry, secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Estado

Motivo 

Durante a audiência da CPMI da JBS, que aconteceu nesta terça-feira, 31, o senador Roberto Rocha afirmou que o governador Flávio Dino (PCdoB) beneficiou-se de doações de empresas ligadas a Lava-Jato.

“Eu vou dizer, senhor presidente, quem é o décimo sexto governador que recebeu propina e não foi revelado. O 16º é o governador do Maranhão do PCdoB, cujo o irmão era a alma do dr. Janot e talvez o dr. Ricardo Saud tenha o interesse de protege-lo à época. Isso tá constando na prestação de contas do governador. A mesma JBS disse que deu R$ 13 milhões ao PCdoB, o PCdoB só tinha um candidato no Brasil. Era o candidato a governador do Maranhão, exatamente este que o depoente tenta protege”, declara.

Quem também saiu em defesa de Dino foi deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB). “Tem gente que procura uma mácula de corrupção contra o governador Flávio Dino, mas não acha. Aí inventa delírio”.

Deputado Federal Rubens Pereira Jr.

E complementou  “essa é uma das principais virtudes do Flávio Dino: sua integridade e honestidade. Marcas também do seu governo. Já vi gente reclamando destas virtudes. Por ter interesses contrariados”, diz Rubens.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias