FUTEBOL MARANHENSE

Sérgio Frota é reeleito presidente do Sampaio Corrêa

A eleição ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 16. Foi coroada a chapa “Coração Boliviano – trabalho e determinação”

A presidência do Sampaio Corrêa já tem nome: Sérgio Frota e Josimar de Maranhãozinho, presidente e vice da chapa “Coração Boliviano – trabalho e determinação”, comandarão o clube no biênio 2018/2019. A eleição ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 16, no Centro de Treinamento do clube.

Sérgio Frota completa, este ano, dez anos à frente do Sampaio. O conselho deliberativo ficará a cargo do presidente Ricardo Marcieira, Glauco Andrade Silva como vice, George de Melo Aragão como secretário e Audir Cunha como suplente. Já o conslho fiscal terá como presidente Silvio Magno, além de Luis Fernando Cadilhe e do vereador Astro de Ogum.

Nas redes sociais, Sérgio Frota celebrou a vitória e falou em continuidade ao trabalho feito na presidência do time. “Serão mais dois anos de muito trabalho à frente da nossa Bolívia Querida, com sangue novo na equipe e mais determinação do que nunca”, ressaltou o presidente.

Rumo à Série B

O Sampaio Corrêa foi coroado Campeão maranhense de 2017, e volta com força à série B do Brasileiro. O orçamento do clube no primeiro semestre de 2018 pode chegar a cerca de R$ 9 milhões, de acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota. A pretensão ainda é faturar mais, para que o time seja administrado “com os pés no chão” ano que vem.

Confira a entrevista de Sérgio Frota a O Imparcial

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias