PREPARADOS?

Paes 2018: segunda etapa ocorre neste domingo

Nesta fase, os candidatos terão de responder a 12 questões analítico-discursivas, além da prova de produção textual

Reprodução

A Universidade Estadual do Maranhão realizará neste domingo, 26, a segunda e última etapa do Processo Seletivo de Acesso a Educação superior (PAES 2018). Os candidatos classificados estão disputando 3.879 vagas distribuídas em todos os campi da UEMA e também 565 para os campi da UEMASUL, totalizando 4.444 vagas.

Os portões serão abertos às 12h e os candidatos terão das 13h às 18h para a realização das provas. O candidato deve chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto.

Um total de 12.201 candidatos foi classificado para essa fase do vestibular que será constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN’s).

Os locais de prova podem ser consultados através do endereço eletrônico do Paes na internet.

Sobre o Paes 2018

O processo seletivo conta com vagas para os campi São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Coelho Neto, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Pinheiro, Presidente Dutra e Coroatá.

Para o ano de 2018, há a oferta de 565 vagas para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz e Açailândia.

O Imparcial fez uma lista de tudo que você precisa saber sobre o Vestibular do Paes 2018.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias