VIOLÊNCIA

Após 10 dias da agressão, Ludmila Rosa desabafa

“Sinto medo de não acreditar mais na justiça”

Reprodução

Após ter sido violentada pelo ex-marido, a advogada Ludmila Rosa se manifestou através da sua rede social sobre o ocorrido com ela no último dia 13 de novembro. Lúcio André, responsável pelo alto, continua foragido.

Na postagem, ela confessou o medo em desacreditar na justiça do país e em ser só mais uma entre tantos casos de violência a mulher registrado no país. “Hoje sinto um medo que preciso compartilhar com os meus, hoje não sinto apenas o medo de morrer, sinto algo mais terrível, medo de desacreditar em algo que vivo à 10 anos, medo de não acreditar mais na justiça. Medo de ser mais um número”, manifestou.

Confira a postagem na íntegra:

Relembre

No dia 11 de novembro, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, ex-companheira de Lúcio André Silva Soares, com quem tem um filho de um ano de idade, foi mais uma vítima de violência doméstica.

Durante o trajeto para casa e após ter negado entregar o celular para o companheiro verificar, Lúcio André espancou e já próximo à sua residência tentou atropelar a vítima, mas que foi impedido por uma vizinha.

MOSTRAR MAIS