TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem espanca ex-companheira, paga fiança e é liberado

A agressão ocorreu na noite deste sábado, dia 11. O agressor, Lúcio André Silva Soares, é irmão do Prefeito de Pinheiro

Foi registrado na noite deste sábado, dia 11, mais um caso de violência doméstica em São Luís. A vítima é a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, ex-companheira de Lúcio André Silva Soares, com quem tem um filho de um ano de idade. De acordo com a família de Ludmila, Lúcio já havia agredido a ex-mulher grávida de cinco meses, no ano passado.

Lúcio André Genésio, à esquerda

De acordo com informações, o crime de violência doméstica ocorreu após um jantar para possível reconciliação. O agressor forçou a vítima a postar uma foto do casal nas redes sociais e tentou tomar a força seu celular, para que pudesse verificar se havia conversas com homens. Ludmila negou, e, então, o agressor pediu a conta e informou que deixaria a ex-companheira em casa.

Durante todo o percurso do restaurante até a residência da vítima, na Cohama, Lúcio André Silva Soares a espancou e expulsou a chutes do carro. O agressor tentou, ainda, atropelar Ludmila, mas foi impedido por uma vizinha.

Os vizinhos de Ludmila impediram que Lúcio André Silva Soares fugisse. O homem foi encaminhado ao Plantão Central do Cohatrac, mas pagou fiança de R$ 4.685,00 e já está solto. O Alvará de Soltura foi concedido pelo Delegado Valber do Socorro Andrade Braga.

 

MOSTRAR MAIS