Praça Benedito Leite

Aulão de zumba agita Feirinha São Luís deste domingo

A novidade promete fazer o público mexer os músculos e buscar um incentivo a mais para praticar exercícios físicos

Foto: divulgação

A Prefeitura realiza neste domingo (08) mais uma edição da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite. O projeto é realizado aos domingos de 7h às 15h e reúne produtos agroecológicos, exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas e literárias, gastronomia e apresentações culturais locais. O projeto é idealizado pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) em parceria com o Banco do Nordeste e Governo do Estado.

Um aulão de zumba vai movimentar a edição deste domingo, a novidade promete fazer o público mexer os músculos e buscar um incentivo a mais para praticar exercícios físicos. O aulão é uma das atrações da programação, que inclui a Banda da Feirinha, Show de Luís Guerreiro e Banda Marafricanto, Arlindo Pipiu com Tributo a Tim Maia, Padre César, Boi Brilho da Juventude e Pepê Jr.

O novo ponto de encontro dominical, além de expor a diversidade cultural da Ilha, fomenta a economia criativa aos produtores da grande Ilha de mais de 11 polos que oferecem seus produtos por preços justos. Serão 61 barracas, 25 para produtores rurais, 25 para artesanato e 11 para gastronomia.

São parceiros da Feirinha São Luís o Banco do Nordeste, Sebrae-MA, Senac, Academia Maranhense de Letras, Associação Comercial do Maranhão, Associação dos Moradores do Centro, Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, Arquidiocese de São Luís, Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luís, Iphan.

MOSTRAR MAIS