experiência

Passeio náutico apresenta a ilha com um novo olhar

O passeio que durou um pouco mais de duas horas e tem como ideia mostrar a capital por um angulo diferenciado

A convite da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a equipe de O Imparcial embarcou em um barco tipo catamarã para um passeio náutico pela orla de São Luís, em comemoração aos 405 anos da ilha do amor.

O passeio que durou um pouco mais de duas horas ( e foi reduzido, viu?!) tem como ideia mostrar a capital por um angulo diferenciado: através do mar.

Roteiro 

O percurso inicia na Ponta D’areia, percorrendo por toda a península da ilha, passando por debaixo das pontes Bandeira Tribuzzi e São Francisco, adentrando uma parte dos manguezais do Rio Anil, Centro Histórico, Sítio Tamancão, Estaleiro Escola e finalizando no espigão costeiro. A expedição conta também com um guia turístico que detalha curiosidades sobre os locais em que o barco passa.

Valores e dias 

O roteiro é sempre realizado nos fins de semana e feriados, de acordo com a maré e custa R$ 50 por pessoa. Crianças de 0 a 6 anos não pagam e de 7 a 13 pagam meia passagem (R$ 25,00).

Dependendo também da maré, existem paradas para banho em bancos de areia durante o percurso. O catamarã também conta com serviço de bordo com venda de bebidas e petiscos.

Telefone para contato (98) 3245-4234/ 98120-6072

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias