Polêmica

Pabllo Vittar quebra o silêncio após cancelamento de show em Imperatriz

A drag queen, natural de Santa Inês, dividiu opiniões dos fãs. Afinal de contas: problema de saúde ou cachê baixo?

Reprodução

Quase três dias após o cancelamento da apresentação da drag queen Pabllo Vittar na festa Shock Color, em Imperatriz, e depois de muita especulação, a cantora finalmente se pronunciou nas redes sociais a respeito do assunto na tarde desta segunda-feira (25). A causa da ausência: gastrite.

Numa sequência de cinco stories no Instagram e com receita médica em mãos, Pabllo se desculpou pelo sumiço e mandou um recado para os fãs de Imperatriz. “Os meus verdadeiros fãs me mandaram mensagem, entenderam o verdadeiro motivo por que eu não fui. Se eu não vou em um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, eu amo fazer isso, eu vivo pra fazer isso”, ressaltou.

De acordo com a produção da festa, que ocorreu no sábado (23) mesmo sem a participação da cantora (a principal da noite), o motivo do cancelamento de última hora foi o cachê. “A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade!”, diz a nota publicada por Melina Ribeiro, uma das organizadoras da Shock Color. Confira a versão da produtora na íntegra.

Pabllo não falou explicitamente sobre as acusações, mas aproveitou a ocasião para alfinetar: “quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser”. Agora a drag começa a tratar a gastrite para seguir com a agenda normalmente o quanto antes, e, quem sabe, passar por Imperatriz para satisfazer os vittalovers maranhenses.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias