climão!

Maranhense Pabllo Vittar cancela show em Imperatriz

A drag seria uma das principais atrações da festa Shock Color

Reprodução

Que confusão! A cantora Pabllo Vittar cancelou em cima da hora o show que seria realizado na cidade de Imperatriz no evento SHOCK COLOR, que aconteceria neste sábado e Pablo era a principal atração.

Segundo informações dos organizadores local do evento, eles foram informados pelos produtores da cantora que ao final do show de Goiânia, realizado na sexta, ela teria passando mal e não tinha condições de se deslocar para mais um show na cidade de Imperatriz. Ainda segundo os produtores, o cachê para apresentação de Pablo estava pago há 15 dias. Nas redes sociais da cantora até o momento não há nenhum comunicado oficial sobre o caso.

Veja o vídeo divulgado pelos produtores do evento:

Melina Ribeiro, uma das produtoras do evento informou através do Facebook todos os comprovantes de pagamentos exigidos foram realizados e pede desculpa para os fãs da cantora.

“Nunca em toda a minha vida eu pensei que passaria por uma situação dessas, me esforcei tanto para que os fãs do Pabllo Vittar tivessem uma experiência incrível, e a poucas horas do evento o produtor liga cancelando. Sempre trabalhei de forma honesta e quem me conhece sabe que sempre honro meus compromissos! Vocês não têm ideia da situação que me encontro e da profunda tristeza que me assola! Passagens compradas, cache pago, bebida paga, palco, som e iluminação de primeira linha, vendi bens materiais e fiz a minha parte! A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade! Quero muito poder contar com vocês pela história que tenho nessa cidade e pelo amor que tenho a todo meu público! Os valores dos ingressos serão todos devolvidos posteriormente pois o mesmo foi investido na estrutura e o valor do cache pago ao Pabllo só será devolvido em até 10 dias úteis! O EVENTO SHOCK COLOR IRÁ ACONTECER, quem optar em ir ao evento será devolvido metade do valor pago, e quem optar em não ir ao evento será ressarcido de forma integral! Me desculpem, eu não queria de forma alguma esta passando por isso, e sei da frustração que isso tudo acarreta mas a culpa não foi minha e nem do Felipe! Quem puder me ajudar neste momento serei eternamente grata, e vamos continuar trabalhando para outros eventos com artistas mais compromissados com o seu público. “

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias