BRASILEIRO SÉRIE C

Moto tenta vencer para arrancar classificação

O Rubro-Negro, que tem 20 pontos, entra em campo com a mesma formação que começou a última partida e ganhou do Cuiabá

Reprodução

Apesar de ocupar a oitava colocação do Grupo A nesta Série C do Brasileiro, o Moto Club precisa vencer o Fortaleza, às 19h30, no Plácido Castelo, para fugir do rebaixamento e torcer por uma combinação de resultados para se classificar para a próxima fase. O Rubro-Negro, que tem 20 pontos, entra em campo com a mesma formação que começou a última partida e ganhou do Cuiabá. O zagueiro Michel, que demonstrava recuperação de uma catapora, acabou sendo vetado pelo Departamento Médico e André Penalva permanecerá ao lado de Lula. A equipe começará jogando com Saulo; Diego Renan,André Penalva, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

Cálculos

Chamado de azarão na disputa, o Moto Club se classifica se vencer o Fortaleza e houver, no mínimo, empates de Cuiabá e Confiança. No duelo direto entre Remo e Salgueiro, interessa apenas o empate. Com isso, o Moto igualaria a pontuação com o Remo e com os outros dois, mas ultrapassaria todos no número de vitórias.

Arbitragem

Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF); Assistente 1: Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA (CBF); Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA (CBF)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias