FUTEBOL

Moto enfrenta o Cuiabá em jogo de tudo ou nada

O resultado é muito importante para as duas equipes na Série C.

Reprodução

Brigando para não cair e manter remotas chances de classificação, o Moto entra em campo hoje, às 17h, no Castelão, para enfrentar o Cuiabá. O resultado é muito importante para as duas equipes na Série C. Com 17 pontos, o Papão precisa da vitória para sair da penúltima colocação e ficar torcendo pelo fracasso dos concorrentes, naluta para escapar da zona de rebaixamento. Por sua vez, com 22 pontos, em quinto lugar, o time visitante também quer a vitória para continuar brigando pela classificação. Como novidade, o atacante Elias volta ao time depois de cumprir suspensão em Arapiraca diante do ASA.

A situação do Moto perante sua torcida não é das melhores. Em São Luís, a equipe só venceu um jogo neste segundo turno: 1 a 0 no Sampaio Corrêa. Está a cinco partidas sem saber o que é o sabor de uma vitória no Castelão. Aliás, o Papão venceu apenas duas partidas em casa, contra Confiança e Fortaleza.

Mais mudanças
No jogo desta tarde, o Moto terá três alterações em relação ao jogo anterior. Na zaga, Michel contraiu catapora e André Penalva será mantido. Lula, que cumpriu suspensão automática, está de volta. Uma outra mudança foi decidida no último coletivo. Sai Raí e entra Daniel Barros como primeiro homem de armação, atuando ao lado de Alex Henrique. No ataque continua a dupla formada por Danilo Balla e Vinicius Paquetá.

Motivação
O time entra em campo motivado pelo pagamento de um dos dois meses de atraso salarial. A quantia prometida pela diretoria foi finalmente cumprida após o depósito bancário feito pelo patrocinador. Agora, cabe à torcida comparecer ao estádio para incentivar o grupo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias