CENTRO HISTÓRICO

Circuito de Corrida de rua acontece no Centro

As competições em diversas categorias serão realizadas no Centro Histórico de São Luís

Reprodução

Acontece neste na manhã deste domingo(3), a partir das 7h, a quinta edição da Corrida da Alegria no Centro Histórico de São Luís. A corrida tem como objetivo criar novos circuitos de corrida de rua na capital maranhense e incluir cada vez mais novos adeptos a modalidade.

A quinta edição da competição tem mais de 600 atletas em diversas categorias, entre elas, Categoria Masculina e Feminina, Categoria Especial Deficiente Físico, Categoria Especial Deficiente Visual, Categoria Especial Deficiente Intelectual e Categoria Especial Idoso. As inscrições foram gratuitas.

A V Edição contará com mais de 600 competidores correndo num percurso de 5 quilômetros. A largada será dada na Praça D. Pedro II, em frente ao Palácio La Ravardière. Os corredores passarão por locais históricos e bastante conhecidos da população que frequenta o centro da cidade durante a semana, como as ruas de Santana, Afogados, Sol e chegada na Praça João Lisboa.

Categoria Infantil  

A V Corrida da Alegria também contará com a participação de 120 crianças e adolescentes com idade entre 11 e 15 anos. A maioria alunos de escolas da Rede Municipal Pública de Ensino, oriundo de projetos sociais desenvolvidos pelo Formação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Eles percorrerão 1 km de prova, que será iniciada após a largada dos adultos. Os primeiros colocados ganharam prêmios e medalhas.

SERVIÇO

Evento: V Corrida da Alegria.

Local: Centro Histórico de São Luís, a largada será em frente ao Palácio dos Leões.

Data:  03 de Setembro (domingo)

07:00 – Concentração (Praça D. Pedro II)

7h30 – Largada (Praça D. Pedro II) / Chegada (Praça João Lisboa)

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias