Lençóis Weekend

Bell Marques e Avine Vinny encerram festival em Barreirinhas

O festival acontece desde a quinta-feira, em Barreirinhas, com muita música e diversão

Reprodução

Em Barreirinhas, a festa continua em grande estilo na segunda edição do “Lençóis Weekend”, que vem marcando o feriadão. O evento recebe pela primeira vez, no Porto Marina, os cantores Bell Marques e Avine Vinny, a partir das 22h deste sábado (9).

A programação começou na quinta-feira e se estende até a noite de hoje. Segundo Bell Marques, o evento vai ser histórico. “É a minha primeira vez em Barreirinhas, tô na maior expectativa para cantar na cidade dos lençóis maranhenses. Meus filhos, Rafa e Pipo estiveram aí na quinta-feira e após o show me ligaram só para dizer a energia  e o clima da cidade. É algo realmente surpreendente, tenho certeza que será um dos maiores shows da minha vida”, conta o baiano.

Já Avine Vinny, uma das revelações da música no ano de 2016, consagrado com o sucesso “Tô limpando você da minha vida”, destaca que os comentários do evento estão à mil. “Olha, venho acompanhando tudo pela rede social e não se fala em outra coisa. O Brasil inteiro comenta essa festa de Barreirinhas, parece que teremos no mínimo um representante de cada estado do país”, brinca o cantor.

O “Lençóis Weekend” começa a fazer parte do calendário cultural da cidade e tudo indica que próximo ano teremos outra edição surpreendente. “Esse evento foi planejado durante três meses, na verdade a ideia em si, tem anos, mas quando resolvemos tirar do papel de vez foi nos últimos meses. Conversamos com nossos parceiros e fizemos reuniões com órgãos de Barreirinhas, todos aprovaram a ideia e isso nos deu muito mais gás, o resultado é tudo isso que estamos vendo, a alegria do público, o clima do evento e a vibe da cidade que tá surpreendente”, comentou Marcelo Aragão, organizador do evento.

A festa começou em ritmo de axé e forró na quinta-feira, com os shows de Aviões do Forró e da dupla Rafa e Pipo Marques. Na sexta-feira, teve a ‘Feijoada dos Solteirões’, que contou com a apresentação do tradicional grupo de forró e do cantor Audílio Mendes, entre outros.