Governador Nunes Freire

Vereador é encontrado morto no interior do Maranhão

Kedson Rodrigues (PPS) foi encontrado em um matagal com perfurações de facas e tiros; A polícia do município já trabalha na investigação do caso

Reprodução

Foi encontrado na manhã de ontem (25), o corpo do vereador Kedson Rodrigues (PPS), do município Governador Nunes Freire. O corpo foi encontrado no mato com perfurações de facas e tiros. O vereador estava com todos os seus documentos e uma certa quantia em dinheiro no bolso.

Natural da cidade de Monção, Kedson tinha 38 anos, era enfermeiro e foi eleito ao cargo de vereador com 516 votos nas eleições de 2016. Ele estava no seu primeiro mandato e já foi secretário de Saúde no município de Nunes Freire, na gestão anterior. O corpo do vereador ainda estava sangrando quando foi localizado no povoado Vila da paz em Turilândia.

Esse é o segundo vereador que é executado. No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado com tiros ao chegar em casa. Esmilton Santos era trabalhador rural e estava em seu quarto mandato. Não só os vereadores como também a morte do blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, chocou os moradores da cidade.

A polícia do município já trabalha na investigação do caso. Segundo informações preliminares o corpo do vereador foi encontrado com todos os seus documentos e uma certa quantia em dinheiro no bolso, o que se presume que pode ter sido crime de encomenda. A polícia tem até os próximos 30 dias para a conclusão do inquérito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias