Busca

Uma dúzia de motos roubadas é recuperada

Homens da Polícia Militar realizaram operação, na zona rural de Codó, e recuperaram doze motocicletas com registro de ocorrência de roubo

uma megaoperação realizada por homens do 17º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, na região da Trizidela, em Codó, foram apreendidas doze motocicletas com ocorrências de roubo. As buscas foram realizadas em povoados da zona rural, objetivando recuperar motocicletas vendidas na região a preços irrisórios e sem documentos. Todos os veículos foram removidos para o pátio da Delegacia Regional de Codó, para as providências legais, devendo, as motocicletas, ser procuradas ali por pessoas que tiveram seus veículos, desse tipo, roubados.
Duas pessoas, identificadas como Marcondes Santos e Luis Barroso, foram detidas para averiguação. A mesma operação deverá ser realizada em cidades da região, onde se observa grande número de motocicletas em situação irregular, transitando livremente. Muitos desses veículos são roubados em outras cidades e ali vendidos, para serem usados na zona rural, onde a fiscalização é precária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias