Saindo do vermelho

Termina nesta quinta-feira a Mega Ação de Negociação da Cemar, no Anjo da Guarda

Quem estiver em débito com a Companhia, pode aproveitar essa oportunidade e regularizar sua situação para evitar a suspensão do fornecimento de energia

A ação teve início nesta terça-feira (15).

A ação teve início nesta terça-feira (15).

A Mega Ação de Negociação da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que teve início nesta terça-feira (15) no bairro do Anjo da Guarda, termina nesta quinta-feira (17). A estrutura está localizada na praça do bairro. A ação funciona de 9h às 17h e facilita negociações para clientes com débito, além de contar com dicas de segurança e economia com a energia elétrica, direitos de deveres e o cadastro do NIS, para Tarifa Social Baixa Renda.

Os interessados devem portar a conta de energia elétrica, identidade (RG) e CPF, cartão do Bolsa Família, Bolsa Escola ou Vale Gás e o número de Inscrição Social (NIS). Os agentes de relacionamento da Cemar estarão na praça para facilitar negociação de débitos, em condições especiais de parcelamento. Além de contar com dicas de segurança, economia com a energia elétrica, direitos e deveres e o cadastro do NIS para Tarifa Social Baixa Renda.

Deste modo, quem estiver em débito com a Companhia, pode aproveitar essa oportunidade e regularizar sua situação para evitar a suspensão do fornecimento de energia. Durante a negociação além da comunidade do Anjo da Guarda, a população da Vila Embratel; Vila Mauro Fecury I; Vila Mauro Fecury II; Vila Isabel; Vila Dom Luis; Vila Nova; Gapara também poderá negociar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias