Polícia

Suspeito de agenciar garotas de programa é preso em São Luís

Nas redes sociais, onde se apresenta como empresário, o jovem costuma ostentar ao lado de belas mulheres, que quase sempre estão seminuas.

Elbo Bayma, 23 anos, preso na Seic. Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (29), em São Luís, um jovem suspeito de agenciamento de garotas de programa. De acordo com a polícia, o preso foi identificado como Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 23 anos. Ele foi detido no apartamento onde mora, no Calhau, após várias denúncias anônimas sobre os delitos.

Ainda segundo a polícia, Elbo Bayma utilizava o apartamento para a realização de programas. No momento da prisão, uma jovem de 19 anos foi encontrada no local. Ela confirmou a prática de prostituição no ambiente.

Elbo Bayma foi preso pelo crime previsto no artigo 230 do código penal, por “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros”. Ele está detido na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) à disposição da Justiça. A polícia, agora, investiga o envolvimento do jovem com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual. Para responder em liberdade, Elbo Bayma precisará pagar fiança. O valor não foi informado à reportagem.

Nas redes sociais, onde se apresenta como empresário, o jovem costuma ostentar ao lado de belas mulheres, que quase sempre estão seminuas. Em seu perfil no Instagram, com quase 50 mil seguidores, ele inclusive posta vídeos sensuais das mulheres.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

https://www.instagram.com/p/BXRP120lLDp/?taken-by=elbobayma_

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias