Crime

Segurança foi morto na porta do show de Wesley Safadão

Crime ocorreu na noite deste sábado (26) no lado de fora do Hotel Pestana, onde acontecia o evento Garota White Safada Vip, em São Luís

Lucelmo Gomes foi detido como principal suspeito do crime.

Um homicídio foi registrado na noite de sábado (26), do lado de fora do evento Garota White Safada VIP 2017, onde o cantor de forró Wesley Safadão se apresentava em São Luís.

O crime aconteceu na porta do evento, no Hotel Pestana, bairro do Calhau. Um vigilante da empresa Falcon Segurança, identificado como Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos , foi morto com um tiro.

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, localizado no Centro, mas ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), deve investigar o caso.

O principal suspeito do crime foi identificado como Lucelmo Farias Gomes, que foi detido pouco tempo após os tiros e foi levado para o Plantão Central, nas Cajazeiras, no Centro de São Luís. Lucelmo tinha três mandados de prisão em aberto, sendo que dois são por homicídio, sem contar o último que ele cometeu contra o vigilante Nilo. O suspeito estava dentro de um táxi e foi detido na Avenida dos Holandeses, juntamente com mais duas mulheres.

A arma usada no assassinato estava embaixo do tapete do carro e foi encontrada durante revista dentro do carro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias