Preocupante

Recém-nascido some de quarto de maternidade em Pinheiro

Polícia Civil investiga desaparecimento e começou a busca por possíveis suspeitos de terem levado a criança do hospital

Criança sumiu de dentro do Hospital Materno Infantil de Pinheiro

Na noite desta terça-feira (15), um recém-nascido sumiu de um dos quartos do Hospital Materno Infantil no município de Pinheiro. A Polícia Civil apura o caso e acredita que a criança foi levada por uma ou mais pessoas.

A mãe da criança, identificada com Claudelice Leite Ferreira, tem 23 anos e é moradora do povoado Santa Maria na cidade de Peri Mirim, mas deslocou-se até Pinheiro na semana passada para dar a luz na maternidade.

A criança nasceu abaixo do peso e por isso teve que permanecer em um incubadora. Por ser portadora de necessidades especiais, Claudelice foi acompanhada por um assistente social de Peri Mirim para cuidar da criança.

Segundo depoimento, o bebê teria ficado por alguns minutos sozinho dentro do quarto do hospital e quando os responsáveis retornaram ele havia sumido ainda na noite de terça. Na manhã desta quarta-feira (16), Claudelice e a assistente compareceram à Delegacia Regional de Pinheiro para registrar um Boletim de Ocorrência do sumiço e prestar depoimento sobre o caso.

O Hospital Materno Infantil ainda não se pronunciou sobre o caso e a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre as investigações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias