Assalto, assassinato e "boa ação"

Quadrilha explode agência da Caixa em Timon

Cinco homens explodiram o estabelecimento, assassinaram um morador de rua e ainda distribuíram cédulas sujas e danificadas à população da cidade

A explosão foi por volta das 3h da madrugada de hoje (28) (Foto: Reprodução)

Cinco homens invadiram e explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Timon, no interior do Maranhão. Além disso, assassinaram um morador de rua que dormia na porta da agência. O caso chocou a população da cidade e foi registrado através de vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas desta segunda-feira (28).

A explosão ocorreu por volta das três horas da madrugada e causou a danificação de dois caixas eletrônicos, que tiveram todo o dinheiro roubado pela quadrilha. Os crimosos fugiram e, em frente ao Terminal Rodoviário de Timon distribuíram, a quem passava pelo local, cédulas que estavam sujas ou danificadas.

Imagens de câmeras de monitoramento próximas à agência registraram toda a ação do bando e, através delas foi possível identificar o veículo usado pelos homens: um VW Fox de cor preta. Após cometerem o crime, os cinco homens avistaram um morador de rua ainda não identificado e o atingiram por um tiro na cabeça.

A Polícia Federal iniciou as investigações do caso e a Polícia Civil investigará especificamente a morte do morador de rua.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias