Crime

Homem é encontrado morto na Avenida Litorânea

Segundo informações preliminares, a vítima seria um flanelinha que trabalhava na região, assim como o principal suspeito do homicídio

Um cadáver foi encontrado na Avenida Litorânea na madrugada desta quinta-feira (3). Pessoas que estavam passando pelo local acharam o corpo e acionaram a polícia. Segundo informações, o homem foi morto a facadas. O caso ocorreu próximo a Praça dos Pescadores, na Praia de São Marcos.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que o cadáver apresentava diversas perfurações de arma branca, caracterizando assassinato. A Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) passou boa parte da manhã no local para iniciar os procedimentos de investigação do caso.

De acordo com as pessoas que trabalham próximo do local, a vítima seria um flanelinha que costumava “trabalhar” na Avenida Litorânea, mas a identidade do indivíduo não foi revelada. O principal suspeito de ter cometido o crime também seria um flanelinha. Durante a madrugada, a dupla teria brigado por motivo ainda desconhecido e durante o confronto acabou acontecendo o homicídio.

Após o chamado, um grupo de policiais realizou buscas nas proximidades do local com o objetivo de encontrar o suspeito seguindo um rastro de sangue que foi encontrado próximo ao cadáver, mas não houve sucesso nessa primeira expedição.

Esse é o segundo assassinato ocorrido na Litorânea no período de um mês. No dia 9 de julho o agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros. O principal suspeito do crime foi detido minutos após a execução.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias