Baixada maranhense

Guardas municipais são presos por assassinato em Viana

Investigações da polícia culminam na prisão de Jucélio Araújo e João Batista Braga, suspeitos de cometer vários assassinatos na região de Viana, na baixada maranhense

Reprodução

Em uma ação conjunta da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Jucélio Mendes Araújo e João Batista Aroucha Braga, mais conhecido como “Seu Bara”, além do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos bairros Mutirão e Subestação, em Viana, região da Baixada Maranhense.

De acordo com as investigações, os dois são suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio e um homicídio. Além disso, as investigações ainda apontam que a dupla é suspeita de integrar um grupo de extermínio, que teria cometido vários assassinatos na cidade de Viana e em outros municípios da Baixada Maranhense.

Os suspeitos são guardas municipais e se utilizavam de tal função para não levantar suspeitas nos seus atos criminosos. Na residência de Jucélio, a polícia encontrou munições e, por isso, a ser autuado pelo crime de posse irregular de munição. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias