Série C

Francisco Diá deve montar Sampaio sem centroavante

Suspensão do artilheiro Isac deve fazer treinador testar novas opções com Marlon atuando como falso nove

Com quatro desfalques para o confronto diante do Remo pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa deve ter uma escalação bastante modificada para continuar brigando pela liderança do Grupo A.

O técnico Francisco Diá não vai poder contar com o zagueiro Maracás, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o volante Zaquel e o centroavante Isac, que receberam o terceiro amarelo na última partida. Por outro lado, o time deve ter a volta do zagueiro Odair Lucas, do meia Marlon e o atacante Felipe Marques.

Já classificado, o Tricolor busca garantir um dos dois primeiros lugares do grupo para ter a vantagem de decidir em casa nas quartas de final. Além disso, o treinador deve testar algumas opções que podem ser usadas no restante da competição.

A ausência de Isac deve fazer com que o Sampaio atue sem centroavante. A ideia de Diá é aproveitar a volta de Marlon para escalá-lo como falso nove, mas caso mantenha a formação habitual Uilliam é o favorito para assumir a camisa 9.

Na defesa, Odair deve ocupar o lugar no miolo junto com Carlos Alexandre enquanto Valderrama ocupa o lugar deixado por Zaquel. Na lateral-esquerda Jefferson Recife deve ser o escolhido.

Com isso, o Sampaio deve entrar em campo com Alex Alves, Pedro Costa, Carlos Alexandre, Odair Lucas e Jefferson Recife; Diego Silva, Diego Valderrama, Fernando Sobral (Uilliam) e Hiltinho; Felipe Marques e Marlon.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias