Esportes · Série C

Francisco Diá deve montar Sampaio sem centroavante

Suspensão do artilheiro Isac deve fazer treinador testar novas opções com Marlon atuando como falso nove

Francisco Diá deve montar Sampaio sem centroavante

Com quatro desfalques para o confronto diante do Remo pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa deve ter uma escalação bastante modificada para continuar brigando pela liderança do Grupo A.

O técnico Francisco Diá não vai poder contar com o zagueiro Maracás, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o volante Zaquel e o centroavante Isac, que receberam o terceiro amarelo na última partida. Por outro lado, o time deve ter a volta do zagueiro Odair Lucas, do meia Marlon e o atacante Felipe Marques.

Já classificado, o Tricolor busca garantir um dos dois primeiros lugares do grupo para ter a vantagem de decidir em casa nas quartas de final. Além disso, o treinador deve testar algumas opções que podem ser usadas no restante da competição.

A ausência de Isac deve fazer com que o Sampaio atue sem centroavante. A ideia de Diá é aproveitar a volta de Marlon para escalá-lo como falso nove, mas caso mantenha a formação habitual Uilliam é o favorito para assumir a camisa 9.

Na defesa, Odair deve ocupar o lugar no miolo junto com Carlos Alexandre enquanto Valderrama ocupa o lugar deixado por Zaquel. Na lateral-esquerda Jefferson Recife deve ser o escolhido.

Com isso, o Sampaio deve entrar em campo com Alex Alves, Pedro Costa, Carlos Alexandre, Odair Lucas e Jefferson Recife; Diego Silva, Diego Valderrama, Fernando Sobral (Uilliam) e Hiltinho; Felipe Marques e Marlon.

Compartilhar