BR 135

Acidente na BR 135 deixa duas vítimas em estado grave

O acidente vitimou duas pessoas no km 3,6 próximo ao bairro da Vila Maranhão. A colisão lateral entre dois veículos ocorreu por volta das 2h da madrugada

Na madrugada deste domingo (13), um acidente vitimou duas pessoas no km 3,6 próximo ao bairro da Vila Maranhão. A colisão lateral entre dois veículos ocorreu por volta das 2h da madrugada. Informações de quem passava pelo local n0 momento da colisão afirmam que o veículo estava em uma fila no acostamento aguardando para descarregar em uma empresa de fertilizantes que fica às margens da rodovia.

Quando se deslocava, o veículo conjugado acabou ficando com sua lateral esquerda no leito da via. Ao seguir o fluxo do trânsito, o automóvel acabou colidindo com um pneu do conjugado e, em seguida, capotou.  O SAMU foi acionado para prestar socorro ao condutor d0 veículo e a uma mulher que o acompanhava no momento do acidente. Após os primeiros socorros prestados ainda às margens da BR 135, as vítimas foram conduzidas ao hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde permanecem até o momento.

Informações quanto ao estado de saúde das vítimas não foram atualizadas até o momento e seus nomes ainda não foram divulgados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias