tráfico de drogas

12kg de maconha prensada são apreendidos na capital

A droga está estimada no valor de 30 mil reais. A quadrilha tentou, ainda, livrar-se da substância jogando em uma mochila para a casa do vizinho

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta de que os referidos conduzidos estavam armazenando e comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua São Bernardo, bairro Cantinho do Céu.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta de que os referidos conduzidos estavam armazenando e comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua São Bernardo, bairro Cantinho do Céu.

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuou na tarde da última quinta-feira (3), a prisão de Caroline Da Conceição Martins, de 24 anos, Alex Aguiar Dos Santos, de 31 anos, e Antônio Carlos Da Silva, de 42 anos, por terem sido encontrados na posse de aproximadamente 12kg de maconha prensada, duas armas de fogo (revólveres calibre 38), duas balanças de precisão, uma porção mediana de crack e vários invólucros contendo cocaína.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta de que os referidos conduzidos estavam armazenando e comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua São Bernardo, bairro Cantinho do Céu. Diante dos fatos apresentadas, todos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de crime de tráfico, associação ao tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça. Alex Aguiar já possuía três mandados de prisão preventiva, sendo dois por tráfico ilícito de drogas e um por latrocínio.

O delegado da Senarc, Carlos Alessandro, contou em entrevista que a quadrilha ainda tentou se livrar das drogas, mas não conseguiu. “Chegando lá a quadrilha tentou arremessar as drogas em uma mochila pro quintal do vizinho, mas não conseguiram obter êxito. Uma das armas estava na casa de Alex e a outra em uma quitinete ao lado, onde mora sua esposa. Temos agora até 30 dias para a conclusão do inquérito policial para saber se há possibilidade de mais envolvidos no tráfico. A droga está intimida no valor de 30 mil reais”, disse Carlos Alessandro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias