Eleições 2018

Márcio Jerry encerra rumores de Flávio Dino como vice de Lula

Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos confirmou conversa com diversos partidos, mas garante candidatura do governador à reeleição

Flávio Dino foi cotado para vice de Lula nas eleições de 2018

Após rumores da entrada do governador Flávio Dino em uma chapa como vice de uma possível candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República em 2018, o secretário de comunicação e assuntos políticos, Márcio Jerry, tratou de desmentir a informação.
Em seu Twitter, Jerry confirmou que Dino foi cotado por alguns partidos, não só o PT, para a composição de uma chapa, mas que as conversas não progrediram em direção a um acordo.

“Governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente pro lideranças nacionais de diferentes partidos/correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial de FD ou a vice-presidente, como especula a imprensa hoje”, afirmou.

A especulação ganhou mais força nos últimos dias por conta de uma postagem na coluna Radas On-Line no site da Revista Veja que afirmou que os petistas Jacques Wagner e Gleisi Hoffman teriam sondado Flávio Dino para a composição da chapa.

Jerry aproveitou para reforçar a possível de Flávio Dino como candidato à reeleição no Governo do Maranhão. “Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão para continuar o trabalho extraordinário que realiza no estado”, completou.
Por fim, o secretário aproveitou para avaliar essas especulações como uma forma de demonstrar o poder e prestígio de Flávio Dino em um cenário nacional.

“As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio e respeito que ele tem na cena política brasileira. O prestígio e respeito de Flávio Dino se dão em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão. Orgulho para nós maranhenses termos um governador apoiado por seu povo e respeitado pelos brasileiros”, finalizou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias