MEIO AMBIENTE

Ministro Sarney Filho apresenta programa na ACM

A apresentação do “Programa de Turismo nos Parques: oportunidades x sustentabilidade”, acontece hoje, às 19h, na Associação Comercial do Maranhão

Foto: reprodução

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, estará na Associação Comercial do Maranhão hoje, às 19h, para a apresentação do “Programa de Turismo nos Parques: oportunidades x sustentabilidade”, realizado pelo Ministério do Meio Ambiente, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Ministério do Turismo e Embratur.

No plano de ação do Programa, foram estabelecidos investimentos e melhorias em 25 Parques Nacionais, entre eles o Parque Nacional dos Lençóis. Segundo dados do Programa de Turismo nos Parques, de forma mais específica, foram selecionados seis Parques Nacionais para implementação das ações que possam alcançar resultados em curtos prazos.

De acordo com o presidente da ACM, Felipe Mussalém, é de grande relevância para a classe empresarial conhecer de perto as Políticas Públicas que impactarão na cadeia de serviços e produtos do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias