Revival Marafolia

São Luís relembra os tempos de Marafolia

Evento, em sua segunda edição, acontece nesta sexta-feira, às 21h, com Fabrícia, Pepê Júnior, Gargamel, Franklim, Bicho Terra, Ingrid e The Paul

Reprodução

A Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, recebe nesta sexta-feira, às 21h, mais uma edição da festa “Revival Marafolia”, em homenagem a uma das mais prestigiadas micaretas do Brasil e que deixou saudade em muita gente. A festa terá no comando os cantores Fabrícia, Pepê Júnior, Gargamel e Franklim (Banda Ilha), e o DJ The Paul. As participações especiais serão o Bicho Terra e a cantora Ingrid, baiana radicada em São Luís.

O evento, como na primeira edição, relembrará a efervescência musical do Carnaval fora de época Marafolia, que marcou o calendário de micaretas na orla marítima de São Luís entre os anos de 1995 e 2008, reunindo blocos que desfilavam no “Corredor da Folia” puxados por bandas e artistas famosos. Pepê Júnior, Fabrícia, Gargamel e Franklim participaram intensamente das edições da micareta, não somente na Avenida Litorânea, mas também nos bastidores e nos eventos criados em torno da festa.

No palco, eles embarcarão no túnel do tempo para relembrar o repertório musical que embalou aquelas décadas ao som da Banda Ilha e da banda Sambauê. Um telão ao fundo do palco exibirá imagens e fotos de edições do Marafolia e de eventos correlacionados. A banda será formada por Júnior Monstrinho – Sambauê (percussão), Anverton – Banda Ilha (percussão), Coelho – Banda Ilha (teclado), Reges – Banda Ilha (baixo), Marquinhos (bateria) e Pepê Junior (guitarra).

O repertório incluirá músicas como “Tchequerê” (Banda Ilha), “Dança da Tiririca” (Banda Ilha), “Dança da Pororoca” (Banda Ilha), “Marafoliá” (Banda Ilha), “Pra você cantar” (Banda Ilha), “Marafolia” (Sambauê), “Ilha do Amor” (Sambauê), “Dança da Periquita” (Sambauê) e “Dois Corações” (Sambauê), entre diversas outras. Na abertura e nos intervalos das apresentações, o DJ Paulo Sérgio Duarte de Oliveira, o The Paul (ficou assim conhecido nessa época), tocará o melhor do repertório do “Marafolia”.

Serviço

O quê? Festa Revival Marafolia
Quando? Nesta sexta-feira, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 30,00 (pista) e R$ 50,00 (Frontstage), à venda na ADJI (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias