Carnaval 2017

Rebanhão reúne fiéis no Ginásio Castelinho

Realizado há 25 anos em São Luís, retiro promovido pela Renovação Carismática Católica é uma opção para os religiosos no carnaval

Rebanhão no Ginásio Castelinho (Foto: Honório Moreira)

Há 25 anos o retiro de carnaval Rebanhão vem sendo realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), promovendo um encontro mais próximo de Deus para aqueles que buscam uma forma diferente de aproveitar o carnaval. O retiro católico se deu início na manhã deste domingo (26) e seguirá até a próxima terça-feira (28), no Ginásio Castelinho.

O evento contará com vários artistas católicos e pregações durante esses três no estádio. Dentre elas a banda amar-te e parresia que prometem agitar o esqueleto dos fiéis. Também haverá pregações com o padre André Rodrigues do Rio de Janeiro e o Diácono Gilson Silva de Coroatá

Nesses três dias de louvor e adoração é esperado mais de 20 mil pessoas, segundo o Presdiente da RCC Rafael Schliebe: “Em todos esses anos o público não tem nem diminuído e nem aumentado. Mas, graças a Deus temos atingido um público significativo” conta o presidente.

Rafael faz um convite a todos os leitores do O Imparcial: “queremos convidar a todos para participar do nosso retiro até o dia 28 de fevereiro das 08:00 às 17:00, sempre no fim de cada encontro terá uma celebração, o evento totalmente gratuito”, convida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias