Nova opção

MAP fará voos entre São Luís e Teresina

Empresa amazonense começa a ligar a capital maranhense à capital piauiense em abril. Parnaíba também fará parte da rota

Reprodução

São Luís deve ganhar uma nova empresa de linhas aéreas com voos para Parnaíba e Teresina a partir do dia 3 de abril. A amazonense MAP Linhas Aéreas deve fazer a rota entre as cidades.

A empresa entrou com pedido de ofertas de voos na HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC em janeiro e teve seu pedido aceito na última terça-feira (7) e com isso entrará em vigor a partir de 1º de abril.

A MAP já havia tentado incluir voos para o Maranhão e Piauí ano passado, mas a crise financeira do país impediu que a companhia ampliasse sua malha aérea para o Nordeste.

Os voos acontecerão todas as segundas, terças e quintas-feiras ligando a capital maranhense São Luís e a capital piauiense Teresina e a cidade de Parnaíba.

A aeronave que será usada no novo trecho da companhia, será o conhecido ATR 72-202 de fabricação francesa, que tem capacidade para 66 passageiros. O voo inaugural será no dia 03 de abril, uma segunda-feira.

História da MAP Linhas Aéreas

MAP Linhas Aéreas é uma empresa aérea nacional com sede em Manaus, Brasil, fundada em 2011 autorizada a operar voos regulares e não-regulares fretados no Brasil.

Atualmente a Cia voa para nove cidades do Amazonas tais como: Barcelos, Caraurai, Coari, Eirunepé, Lábrea, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé e cinco cidades do Pará tais como: Altamira, Belém, Itaituba, Santarém e Porto Trombetas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias