Em rede social

Lula confirma doação de órgãos de Marisa Letícia

O ex-presidente, fez o anúncio em uma rede social. Durante a noite de ontem, a ex-primeira-dama apresentou uma piora no estado de saúde.

Reprodução

O ex-presidente Lula anunciou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (2), que a família já autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Durante a madrugada desta quinta-feira (2), ela teve uma piora no seu quadro clínico e voltou a ser sedada. O sedativo tinha sido retirado na terça-feira (31).  Marisa, não havia mais atividade cerebral, e segundo os médicos, seu quadro é irreversível.

Marisa Leticia deu entrada no hospital, há duas semanas, com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.

Neste último fim de semana, a ex-primeira-dama apresentou piora no quadro clínico neste fim de semana. De acordo com boletim médico do hospital Sírio Libanês, onde ela está internada, ela chegou a ter uma parada cardíaca, que foi revertida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias