CASO RAFAELLA SANTOS

Família pede respeito em relação a boatos sobre o caso

A jovem morreu na noite dessa terça-feira 08, após cair de uma estrutura abandonada no bairro da Cohama

Por: Da Redação
Foto: Reprodução

A morte da jovem de 18 anos, Rafaella Cristina Santos, ocorrida na noite desta terça-feira, após cair de uma estrutura abandonada no bairro da Cohama, começa a ser investigada pela Delegacia de Homicídios, onde foi registrado nas primeiras horas um boletim de ocorrência feito pela própria família pedindo que o caso seja apurado com rigor.

Após o anúncio da morte da vítima, várias postagens e comentários aleatórios foram publicados em grupos de Whatsapp e alguns veículos de comunicação. Com isso o pai da vítima Francisco dos Santos pede respeito das pessoas que julgam sem conhecimento e não se importam com a dor da família. Ele ainda descartou completamente a hipótese de suicídio e chegou a afirmar que a filha não tinha intenção de sair de casa.

Francisco Santos disse que Rafaella tinha uma boa relação com os seus amigos. “Eu nunca soube que a minha filha tivesse inimigo e nunca soube que ela tivesse discutido com alguém. Ela gostava de brincar com os amigos”, conta.

Rafaella caiu do último andar do prédio abandonado da operadora de telefonia OI, localizado no bairro da Cohama, em São Luís. No local estaria ocorrendo uma festa quando, segundo amigos da jovem, ela teria escorregado após tirar uma selfie.

O corpo de Rafaella Cristina está sendo velado na casa onde morava com os pais na Cidade Olímpica e vai ser sepultado ainda hoje. Ela teve o corpo deformado e várias lesões, por isso a pressa no enterro.

Revelado o nome das vítimas do acidente

O veículo onde as vítimas estavam teria derrapado na pista e em seguida, ele colidiu com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram na hora.

Confira 10 séries para ver durante este Carnaval

Não curte muito o carnaval e está sem opção do que assistir? O Imparcial Online te poupa 1h procurando algo na lista da Netflix e selecionou 10 séries imperdíveis na plataforma. Confira:

Caminhonete atropela multidão e deixa 28 feridos nos EUA

Um homem aparentemente sob efeito de álcool e outras substâncias avançou com sua caminhonete contra uma multidão. Pelo menos 28 pessoas ficaram feridas.

Beijo no Carnaval: saiba quais são os seus riscos

É importante brincar a folia momesca com segurança e prevenção

Confira a programação do 2º dia do Carnaval

A folia está programada para acontecer no bairro Madre Deus, Espigão Costeiro, Centro Histórico e Passarela do Samba. Confira a programação completa:

Confira quem são os indicados do Oscar 2017

Este ano, todos os candidatos na categoria de melhor filme possuem uma forte tendência a serem os vencedores. A cerimônia acontece hoje à noite, em Los Angeles.

Eclipse Anel de Fogo será visível no Brasil hoje

O fenômeno será visto em uma estreita faixa que passa pelo sul do Chile e da Argentina, oceano Pacífico, oceano Atlântico e sul da África.

Maranhão terá presídio de segurança máxima

O presídio será construído nas imediações da BR-135, próximo ao Complexo Penitenciário São Luís.

Foliões fazem a festa na capital maranhense

Praça da Lagoa da Jansen, Centro Histórico, Madre Deus e Beira-Mar são alguns dos lugares onde o Carnaval de São Luís é agitado

Carnaval de louvor e oração

Fiéis de várias religiosidades se reúnem para fazer do período carnavalesco um momento intenso de orações, aconselhamentos e reflexões

Cinco mortos em acidente na BR-135

Veículo HB20 colidiu frontalmente com um caminhão próximo ao Entroncamento, no município de Itapecuru

Passarela conta com Hospital de Campanha

Os foliões que forem brincar o carnaval na Passarela do Samba terão assistência à saúde de forma rápida

VEJA MAIS