CASO RAFAELLA SANTOS

Família pede respeito em relação a boatos sobre o caso

A jovem morreu na noite dessa terça-feira 08, após cair de uma estrutura abandonada no bairro da Cohama

Reprodução

A morte da jovem de 18 anos, Rafaella Cristina Santos, ocorrida na noite desta terça-feira, após cair de uma estrutura abandonada no bairro da Cohama, começa a ser investigada pela Delegacia de Homicídios, onde foi registrado nas primeiras horas um boletim de ocorrência feito pela própria família pedindo que o caso seja apurado com rigor.

Após o anúncio da morte da vítima, várias postagens e comentários aleatórios foram publicados em grupos de Whatsapp e alguns veículos de comunicação. Com isso o pai da vítima Francisco dos Santos pede respeito das pessoas que julgam sem conhecimento e não se importam com a dor da família. Ele ainda descartou completamente a hipótese de suicídio e chegou a afirmar que a filha não tinha intenção de sair de casa.

Francisco Santos disse que Rafaella tinha uma boa relação com os seus amigos. “Eu nunca soube que a minha filha tivesse inimigo e nunca soube que ela tivesse discutido com alguém. Ela gostava de brincar com os amigos”, conta.

Rafaella caiu do último andar do prédio abandonado da operadora de telefonia OI, localizado no bairro da Cohama, em São Luís. No local estaria ocorrendo uma festa quando, segundo amigos da jovem, ela teria escorregado após tirar uma selfie.

O corpo de Rafaella Cristina está sendo velado na casa onde morava com os pais na Cidade Olímpica e vai ser sepultado ainda hoje. Ela teve o corpo  deformado e várias lesões, por isso a pressa no enterro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias