São Luís

Jovem morre após cair do último andar de um prédio, na Cohama

Identificada como Rafaella Cristina, a vítima caiu de cima da estrutura abandonada de um prédio na Cohama; ainda não há confirmação da causa da queda da jovem

Reprodução

Uma jovem identificada como Rafaella Santos morreu, na noite dessa terça-feira (7), após cair de cima da estrutura de um prédio, popularmente conhecida como “esqueleto”, no bairro Cohama, em São Luís. Ainda não há confirmação da causa da queda da jovem, que tinha 18 anos e morreu no local do acidente.

Por ainda não haver uma explicação para a queda, a família de Rafaela, que mora no bairro Cidade Olímpica, registrou o boletim na Delegacia de Homicídios para que o caso seja investigado. A jovem concluiu o ensino médio recentemente e fazia parte da torcida do Moto Club.

O “esqueleto” fica localizado em um terreno aberto, que não teve o proprietário identificado. Apesar de ser uma estrutura abandonada, atualmente, o terreno é comumente frequentado por motoqueiros e praticantes de rapel.

Nas redes sociais, jovens relatam que é comum o local ser frequentado por pessoas que aproveitam a falta de vigilância no terreno para usar drogas.

Outra morte

A morte de Rafaella, nessa terça-feira (7), não foi a primeira registrada no terreno do “esqueleto” na Cohama. Em 2014, um jovem identificado como Ismael Alves, de 20 anos, também morreu após cair do quarto andar da estrutura. Na época, a explicação para a morte foi de que ele teria ido ao local tirar fotos com um grupo de amigos.

Após a morte do jovem, o terreno chegou a ser interditado, mas foi liberado para servir como local de treinamento para equipes de bombeiros e policiais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias