DONALD TRUMP

Seções de “mudanças climáticas” e “direitos civis” já foram removidas do site da Casa Branca

Trump não dará prioridade para pautas relacionadas a mudanças climáticas ou direitos civis

Reprodução

Donald Trump mal assumiu a presidência dos Estados Unidos e já começou a deixar claro sobre quais serão suas prioridades no governo americano. Em poucas horas após Trump assumir, foram removidas dos site da Casa Branca as seções de “mudanças climáticas”, “direitos civis” e “healthcare” (plano de saúde público proposto por Obama). Tais seções ficavam na área de “Issues” ou “questões” – que destaca as questões que o governo dá prioridade ou foco em sua administração.

Na época de Barack Obama, o site da Casa Branca dava destaque a essas pautas que recebem grande financiamento de magnatas e de um “establishment” que Trump prometeu combater, inclusive em seu discurso de posse. Na seção de direitos civis, por exemplo, haviam espaços dedicados a “direitos LGBT” e “igualdade” e na seção de “mudanças climáticas” o tão falado aquecimento global e energias alternativas eram alguns dos pontos.

Agora as questões que ocupam a área são: Primeiro plano energético da América; Primeira política externa americana; Trazendo de volta trabalhos e crescimento; Fortalecimento das Forças Armadas; Levantando para a aplicação da lei em nossa comunidade e Ofertas comerciais para todos trabalhadores americanos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias