Tráfego

Flávio Dino e Edivaldo Holanda selam parceria por mobilidade urbana

O trânsito na capital é um dos problemas a serem resolvidos pelas gestões estaduais e municipais

Reprodução

O governador Flávio Dino garantiu a Edivaldo Holanda Júnior uma parceria entre os governos estadual e municipal para melhorar o trânsito na capital. Na manhã desta segunda-feira (2), Dino e Edivaldo vistoriaram obras relacionadas nas áreas da Cohab e Forquilha.

A mobilidade urbana na grande São Luís – que abrangem os municípios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar – continuará sendo uma das pautas principais da parceria entre governo estadual e municipal, como destacou Flávio Dino. Os prefeitos eleitos de Paço do Lumiar, Domingos Dutra; e de São José de Ribamar, Luís Fernando também estiveram presentes na visita as obras.

“Vamos continuar, assim como temos feito, dando todo apoio ao prefeito Edivaldo, bem como aos demais prefeitos da Grande Ilha. A integração entre os municípios trará benefícios a todos”, disse o Dino.

Já o prefeito empossado Edivaldo Holanda manteve o mesmo tom e garantiu a parceria e novos investimentos na questão da mobilidade urbana na grande São Luís.

“São intervenções clamadas há muito tempo pela população e, ao lado dos demais prefeitos da Grande Ilha e do Governo do Estado, seguiremos trabalhando para resolver os problemas da cidade e unir cada vez mais as regiões”, finalizou o prefeito reeleito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias