CAPITAL MARANHENSE

Edivaldo e vereadores tomam posse em São Luís

Solenidade aconteceu às 15h, no auditório Alberto Abdala, na Fiema. Edivaldo Júnior e seu vice, Julio Pinheiro, exercerão o novo mandato de 2017 a 2020.

Reprodução

Aconteceu na tarde deste domingo dia 1º no prédio  da FIEMA em São Luís, a solenidade de posse do prefeito reeleito Edvaldo holanda Junior, e do vice prefeito Julio Pinheiro. Na cerimônia, vereadores e suplentes também forma empossados.

Edivaldo chegou acompanhado do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito da cidade de Paços do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB). Reeleito com 285.242 votos, Edivaldo Holanda Júnior exercerá o novo mandato até 31 de dezembro de 2020.

Edivaldo, em sua fala, agradeceu a Deus e ao povo de São Luís pela oportunidade de ser reeleito por mais quatro anos à prefeitura da cidade. “Com muita gratidão a Deus estamos para trabalhar mais 4 anos. Continuar a parceria com o governador Flávio Dino que deu bons frutos”, disse.

O prefeito falou sobre a realização de mudanças pontuais em seu secretariado, mas com continuidade do trabalho. As mudanças, integradas às ações de rotina da administração municipal, são parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. “O objetivo é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município”, disse.

O governador Flávio Dino, por sua vez, falou da alegria pela renovação de mandato de Edivaldo Holanda, lembrando do apoio dado à sua gestão. ” Quero registrar as congratulações e a palavra de apoio do governo. Ajudar sempre nos momentos de dificuldades. Estou feliz por ele e pela cidade. A ilha de São Luís precisa de novas vitórias nesses próximos quatro anos’, falou Flávio.

 

Posse em São Luís 2016 (Honório Moreira )

ndidatos assinaram a posse.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias