6 DE JANEIRO

Do turismo ao MMA – Essas são as principais notícias do dia

Os destaques desta sexta, 6 de janeiro, no Maranhão

Foto: Reprodução

Em São Luís, preço do material escolar pode variar até 930,21%
A pesquisa avaliou os preços de 177 itens que constam nas listas escolares, nas papelarias e livrarias estudantis de São Luís. O preço de itens como agendas, apontadores, borrachas, canetas, colas e vários outros foram analisados, e o lápis preto nº 02 foi o campeão de variações de preços nas papelarias da capital.

Governo do estado emite nota explicando aluguel da Funac
A nota confirma a informação que o contrato do aluguel se iniciou em 2015, mais precisamente no dia 08 de julho e que vai até 19 de junho de 2020, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, porém garante que o processo foi feito dentro da lei.

Sampaio na final do Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer

Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer 2017 – Santos – Brasil – 06/01/2017 – 2º dia dos jogos, Sampaio Correa x Sport Recife – Foto: Marcello Zambrana

Sampaio Corrêa está na decisão do Campeonato Brasileiro de clubes. A vitória por 7 a 3 sobre o Sport Club Recife garantiu ao time maranhense a liderança do Grupo B e a vaga na final de domingo por antecipação.

As 10 dicas turísticas dos maranhenses para quem deseja visitar o estado
Não faltam atrações para quem deseja visitar o Maranhão. De festas religiosas passando por locais históricos e, claro, uma incrível natureza deslumbrante sendo o que há de maior em sua essência.

Veja dicas de lazer para o fim de semana em São Luís
Fim de semana está chegando e coisas para fazer não faltam em São Luís. Para ajudar quem quer sair um pouco da rotina nos próximos dias, O Imparcial separou algumas dicas para ajudar você a arrumar o que fazer nesses dias de folga. Cinema, músicas, teatro e muito mais.

Editora maranhense teve dois livros citados entre os melhores de 2016
Os livros da Resistência Cultural estiveram entre os melhores de 2016 nas áreas de economia e gestão. São eles: “O Homem Mais Realista do Brasil – As Melhores Frases de Delfim Neto”, organizadas por Aristóteles Drummond e “Uma Breve Teoria do Poder”, de Ives Gandra da Silva Martins.

Lutador maranhense é destaque no MMA


O maranhense Antônio Carlos Veloso, mais conhecido como ‘Buiú’ é um dos destaques do MMA brasileiro sendo um dos finalistas do prêmio “Nocaute na Rede” na categoria melhor lutador até 66kg.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias