Fim de Ano

‘Réveillon de Todos’ terá três dias de muita comemoração

A festa é realizada pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, e conta com patrocínio do Grupo Mateus

Reprodução

Fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, o “Réveillon de Todos” será realizado em três dias e dois locais diferentes, contando com 17 atrações musicais.

No dia 30 de dezembro, sexta-feira, a Praça Nauro Machado será palco para o Dj Jards Macaco, o grupo Vamo de Samba, o show coletivo entre Patativa, Lena Machado, Fernanda Garcia, Joaõzinho Ribeiro e Josias Sobrinho; show de Leci Brandão; e Samba Ceuma para fechar a noite. As apresentações começam às 19h e vão até a 1h30 da manhã.

No dia 31 de dezembro, sábado, é a vez da Av. Litorânea receber a festa de final de ano com o Especial Samba: Dj Jardis Macado; Feijoada Completa, com participação de Nivaldo e Sami; Grupo Argumento, com participação de Nivaldo e Ribão; Jorge Aragão, com participação de Serrinha; Máquina de Descascar Alho, com Adão Camilo; e Banda Mix Brasil. Os show começam às 19h e também vão até a 1h30 da manhã.

Já no dia 1º, feriado Dia da Paz Mundial, a Litorânea recebe o Especial Reggae: com o Dj Tarcísio Selektah; Banda Raja; Banda Branca; e Tribo de Jah. A festa começa às 19h e termina às 22h30.

O “Réveillon de Todos” conta ainda com patrocínio do Grupo Mateus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias