Novembro: Caso Mariana, Chapecoense marcam o mês
Veja o que aconteceu na passagem do mês
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2016/12/mariana_costa-339488.jpg)
Mariana Costa, vítima de feminicídio
Caso Mariana Costa
Mariana Costa tinha 33 anos, mãe de duas filhas, casada com o empresário Marcos Renato, e era publicitária formada. A jovem era sobrinha-neta do ex-presidente da república José Sarney, e filha do ex-deputado estadual, Sarney Neto. Ela foi encontrada morta, sem roupa, e com sinais de asfixia em sua residência, no Turu, em São Luís, na tarde de domingo, dia 13 de novembro.
Jovem é queimada viva e esquartejada no Anjo da Guarda
A adolescente Rayssa Melo Diniz, 17 anos, moradora do Alto da Esperança, no Anjo da Guarda, foi atraída por membros de uma organização criminosa para uma “boca de fumo”, onde foi drogada para depois ser queimada viva e depois esquartejada e os pedaços jogados em um esgoto que os levaria para a maré.
Criança de três anos é morta pela mãe em São Domingos
Uma mulher identificada como Deilândia dos Santos Assunção, foi presa em São Domingos do Maranhão sob suspeita de matar sua própria filha, Layane Assunção Falcão de apenas 03 anos de idade.
Jogador Maranhense morre em voo da Chapecoense
Em entrevistas exclusivas para O Imparcial Online, familiares e vizinhos do jogador maranhense Ananias Castro Monteiro, uma das vítimas da queda do avião da Lamia, que deixou 76 mortos, incluindo quase toda a delegação do time de futebol catarinense Chapecoense, time onde o atleta atuava desde 2015, falaram com exclusividade para O Imparcial Online sobre a a tragédia.
Muleque Té Doido 2 é sucesso no Maranhão